segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kristen Stewart, Peter Sattler eo elenco de Campo X-Ray conversaram com The Hollywood Reporter no Sundance Film Festival



Diretor Peter Sattler, Kristen Stewart eo elenco de Campo X-Ray conversaram com o The Hollywood Reporter sobre a sensação de estar no Sundance Film Festival e relataram sobre a trama e atuação Kristen Stewart no papel de uma jovem militar destacada como guarda na base de Guantanamo Bay, onde cria uma amizade improvável com um dos detidos. Vejam a transcrição.



THR: Vocês fizeram a premiere hoje e eu ouvi dizer que houve muito choro na plateia, o que me parece um sucesso.

PS: Eu acho que sim, nós tivemos sucesso em fazer as pessoas se sentirem como merda.
LG: Lágrimas seguidas por aplausos de pé, foi demais.
PS: Foi legal, foi uma ótima recepção. A plateia era ótima, Sundance é ótimo por que todo mundo fica tipo, o público fica ansioso para que os filmes se saiam bem.

THR: Fale-me sobre como foi recriar Guantánamo para esse filme.

KS: Havia muito material de referência, então nós ficamos conhecendo todos esses corredores pelos documentários e tal. Da primeira vez que eu andei pelo set finalizado eu me senti andando dentro desses documentários.
KS: E a propósito, [o set] era totalmente assombrado.

THR: Assombrado?

KS: Sem dúvida.
PS: Havia essa vibe estranha, há uma energia estranha em qualquer prisão, eu não quero bancar o místico sobre isso, mas havia um sentimento estranho lá.
KS: É como se as paredes tivessem memórias…

CONTINUAR VENDO
THR: Kristen eu sei que você já esteve em Sundance algumas vezes, vocês têm alguma história de algo que aconteceu aqui desta vez?

LG: Sim, eu tenho uma da última noite, porque a Kristen tentou me manter acordado até às 3h da manhã e nós tinhamos que levantar cedo…
KS: Eu não fiz isso.
LG: Ela me chamou de sem-graça.
KS: Eu não usei essa expressão.
PS: Minha melhor experiência foi quando o filme terminou e começaram a subir os créditos e todo mundo sacou os celulares e o brilho das telas de toda a plateia twittando seus reviews instantaneamente foi a coisa mais engraçada, e eu disse ‘isso é Sundance’.
LG: Eu fui ao banheiro porque não consegui aguentar 2h de filme e quando voltei e me sentei, olhei para o lado e lá estava Robert Redford. E eu pensei ‘isso é incrível’. Isso é Sundance pra mim.
KS: A gente estava andando pelo salão verde e eu o vi entrando no prédio e ele falou ‘Oh, Hey.’ E eu respondi ‘Hey…’ e ele falou tipo ‘Como vai?’ e eu apertei a mão dele e ele perguntou ‘Você está nervosa?’ e eu falei ‘Sim, estou cagando nas calças’ e ele falou ‘Ótimo, seria estranho se não estivesse.’ E então eu fiquei pensando… isso foi demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.