sábado, 18 de janeiro de 2014

Kristen Stewart fala ao HitFix sobre sua personagem do filme Camp X-Ray !



Durante a estréia de Camp X-Ray no Sundance Film Festival, Kristen Stewart concedeu uma entrevista ao Site HitFix. Em um rápido bate papo rápido Kristen revelou qual foi a sua maior dificuldade na trama. Confiram:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

A parte mais difícil para mim foi parecer um soldado legítimo e eu acho que juntar isso a ser uma pessoa inteira, como uma pessoa completa, esse papel era realmente relacionável​​, como uma relação insanamente natural​​, quero dizer assustador, e qualquer um pode se encontrar em sua posição e eu acho que a coisa mais difícil foi apenas uma espécie de certeza de que o relacionamento mais importante no filme era real, e que não era apenas uma demonstração de que eu tinha me preparado e mostrado que eu era um soldado. Não era sobre eu parecer durona, era realmente sobre ser o oposto.

É ótimo ver um papel principal feminino nas forças armadas, eu sinto como se nós não víssemos isso em filmes o bastante, então foi um atrativo para você?

Sim, com certeza. Foi muito original, dessa forma, eu não acho que é fácil conseguir fazer filmes como esse. Você conhece os riscos, eu gosto de correr riscos, mas se você não gosta de estar na beira do precipício e pensa “eu não acho que essa é uma boa ideia”, então provavelmente não é uma boa ideia. Você entende o que eu quero dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.