domingo, 9 de março de 2014

Kristen Stewart diz que já sente preocupação com os efeitos do tempo na pele!!

A pele de porcelana de Kristen Stewart só lhe rendeu elogios, mas também trabalhos, como o posto de garota-propaganda das fragrâncias da grife Balenciaga. No entanto, a estrela, afirmou que já se preocupa com os efeitos do tempo. As informações são do site Belfast Telegraph. Confiram:



Kristen Stewart começou a notar sua pele "mudar".

A atriz de 23 anos tem uma típica pele de porcelana e sua aparência impecável conseguiu seu papel como o rosto das fragrâncias da Balenciaga .

Embora ela ainda seja jovem , Kristen já começou a trabalhar em manter sua pele em condições excelentes.

“Eu comecei a usar um creme para olhos, você sabe, eu não costumava me preocupar com essas coisas, mas ultimamente eu tenho notado minha pele mudando.” Ela disse a Elleuk.com

" Normalmente eu tento obter um bom sono , beber água, comer coisas saudáveis. Eu podia dormir 10 horas , mas acho que oito horas é o suficiente. "

Kristen é uma camaleoa quando se trata de mudar sua aparência para diferentes filmes. Na franquia Crepúsculo ela ostentava longos cabelos castanhos , enquanto para seu papel como Joan Jet em The Runaways ela ostentava cabelos preto bagunçados .

Comprometendo-se com cada projeto, Kristen tem o prazer de abraçar sua personagem e mudar sua aparência a curto prazo .

CONTINUAR VENDO>>>
“Eu sou aberta a qualquer coisa – se eu realmente gostar do papel, eu vou fazer qualquer coisa", ela explica. "Você sabe, o cabelo cresce, relativamente falando – não leva muito tempo e em troca de uma boa experiência, eu acho que vale a pena. Eu já fui loira, tive o cabelo escuro e meio avermelhado, curto e longo. Eu executo a jogada.”

Quando ela está longe da câmera Kristen gosta de vestir-se de forma mais descontraída. Ela credita sua mãe Jules Stewart por sua abordagem de moda descontraída.

“Eu vou por um look tipicamente natural, não só porque é fácil. Eu sou do sul da California – eu nasci e cresci em Los Angeles e aqui nós somos bem casuais. Se eu vou para Londres ou Nova Iorque – é tudo tão extravagante; eu sou a única parecendo completamente fora do lugar." refletiu.

"Minha mãe é uma garota típica do sul da Califórnia – ela é o motivo pelo qual eu sou a ‘Senhorita jeans e t-shirt’. Você olha para todas essas pessoas, que são tão iguais, e então você olha para suas mães e elas tendem a ser iguais. Minha mãe é tipo não se preocupe com isso; maquiagem é tão artificial, por que você não iria querer parecer você mesma?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.