sábado, 8 de março de 2014

Nova Entrevista De Kristen Stewart Para A ELLE UK Ediçaõ De Abril 2014!

Kristen Stewart concedeu uma entrevista para a edição de abril da ELLE UK, durante a divulgação do Florabotanica, onde ela fala sobre beleza, cozinha, moda e mais! Confira:



Na edição de abril da Elle, nas bancas hoje, Kristen Stewart compartilha seus produtos de beleza favoritos. Aqui ela fala sobre a mudança de sua aparência para os papéis, seus cheiros favoritos e o personagem improvável que ela busca para conselhos de beleza…

— Sobre envelhecimento:
“Eu comecei a usar um creme para olhos, você sabe, eu não costumava me preocupar com essas coisas, mas eu tenho notado minha pele mudar ultimamente.”

— Sobre horas de sono:
“Normalmente eu tento ter um bom sono, beber água e comer coisas saudáveis. Eu poderia dormir 10 horas, mas eu acho que oito é suficiente. Mas, então, eu tive algumas das minhas experiências mais preciosas sem dormir quando estávamos filmando On the Road. Eu não estou brincando, havia noites que nós não dormíamos, mas nós estávamos vivendo bem e inspirados – todos estavam maravilhosos.”

— Sobre mudar o estilo para os papéis:
“Eu sou aberta a tudo – se eu realmente gostar do papel, eu vou fazer qualquer coisa. Você sabe, o cabelo cresce – não leva muito tempo e em troca de uma boa experiência, eu acho que vale a pena. Eu já fui loira, tive o cabelo escuro e meio avermelhado, curto e longo. Eu executo a jogada.”

— Sobre seu estilo folgado:
“Eu vou por um look natural, não só porque é fácil. Eu sou do sul da California – eu sou nascida e criada em L.A. e aqui nós somos bem casuais. Se eu vou para Londres ou Nova Iorque – é tudo muito chique. Eu sou a que vai estar parecendo completamente fora do lugar. Minha mãe é uma garota típica do sul da Califórnia – ela é o motivo pelo qual eu sou a ‘Senhorita jeans e t-shirt’. Você olha para todas essas pessoas, que são tão iguais, e então você olha para suas mães e elas tendem a ser iguais. Minha mãe é tipo não se preocupe com isso; maquiagem é tão artificial, por que você não iria querer parecer você mesma?

CONTINUAR VENDO>>


— Sobre seu conselho de beleza:
“Pegue a dica de Zoolander,’ ela disse para a ELLE. “Umidade é a chave.” Ela disse referindo-se a citação do filme: ‘A umidade é a essência da beleza’

— Sobre seu ícone de beleza:
“Chloe Sevigny é intimidante e legal. Ela faz a coisa toda sem maquiagem tão bem, mas quando ela quer ir por esse ‘look’, funciona muito bem.”

— Sobre seus cheiros favoritos:
“Eu realmente amo cozinhar – eu amo o cheiro de ervas frescas. Não gosto de assar, há um elemento químico que eu não gosto. Eu gosto de cozinhar comida caseira americana – mas eu também posso fazer algo mais leve e saudável. Gardênia é provavelmente o meu cheiro favorito.

— Sobre o cheiro de um homem:
“Cara, eu realmente não gosto de loção pós-barba. Eu nem gosto quando o cabelo cheira a algum produto.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.